Rocco divulga primeiro capítulo do livro "Trocada", Primeiro livro da série "Trylle"

A Editora Rocco divulgou em suas redes sociais o primeiro capitulo do livro "Trocada", primeiro livro da escritora Amanda Hocking.




Quando Wendy Everly tinha seis anos, sua mãe foi convencida de que ela era um monstro e tentou matá-la. Onze anos mais tarde, Wendy descobre que sua mãe poderia estar certa. Ela não é a pessoa que ela sempre acreditou ser, e toda sua vida começa a ser desvendada. Tudo por causa de Finn Holmes. Finn é um cara misterioso e parece estar sempre olhando para ela. Cada encontro deiza Wendy profundamente abalada. Mas não é muito antes dele revelar a verdade: Wendy é uma changeling que foi trocada ao nascer e ele veio para levá-la de volta para casa. Agora Wendy sobre a viagem a um mundo mágico que ela nunca soube que existia, um que é ao mesmo tempo belo e assustador. E onde ela deve deixar sua antiga vida para trás para descobrir qual será o seu destino.

 Primeiro Capítulo de "Trocada"

2 comentários:

João Victor disse... [Responder comentário]

Feliz por esta série estar saindo finalmente no Brasil. Tenho o "Despertar" da mesma autora, porém ainda não li. Mas acho que os trabalhos da Amanda devem ser bons.
Espero gostar da história de "Trocada" tanto quando gostei da capa, hehe.

Abraços,
João Victor, Amigo do Livro
http://amigodolivro.blogspot.com.br/
=D

Fran Alves disse... [Responder comentário]

Louca pra ler , parece ser ótimo... adorei a sinopse... espero que seja realmente bom

Postar um comentário