Análise: The Client List

Quem estava acostumado a ver a atriz Jennifer Love Hewitt interpretando Melinda Gordon na série Ghost Whisperer vai se surpreender com a nova personagem que ela está interpretando.
  


" A série apresenta a vida de Riley, uma dona de casa do Texas, que abandonada pelo marido, vai trabalhar em uma casa de massagem conhecida como The Rub. No entanto ela é penas uma fachada para as atividades de prostitutas de luxo"   
 The Client List é diferente de muitas séries atuais, pois aborda um tabu, que é a prostituição. A série já foi renovada pra uma 2ª temporada no canal Lifetime, The Client List registrou a media de 2,7 milhões de telespectadores, ficando em 2º lugar, perdendo para Army Wives.


 Não se tem muito o que se falar do elenco, a atuação de alguns coadjuvantes não chega a ser ótima nem memorável  uma das poucas pessoas que se destacou foi: Loretta Devine(Grey’s Anatomy) que está interpretando Georgia, ela está conseguindo manter sua ótima atuação com transições de humor e drama, nos fazendo lembrar das suas cenas em Grey’s Anatomy.

2 comentários:

baduljp disse... [Responder comentário]

Pena que o efeito série, eu acho que foi muito bom, apesar de existirem outras séries com o mesmo tema que também são muito bons como O Negocio, embora seja claro que este último não tem vergonha em contar a história de seus protagonistas.

Postar um comentário