Top 5 piores capas de livros


Algumas vezes nós compramos um livro por sua capa. Eu resolvi escolher 5 livros que eu deixaria de comprar por suas capas.(não vou levar em consideração o enredo) 


5 - Pegasus e os novos Olimpianos 




Eu achei a capa poluída, a fonte não combinou muito com a capa.


4 - Assombrado


O desenho consegue fazer jus ao nome do livro, não quero acordar olhar para minha estante e dar de cara com esse livro.

3 - O Enigma do Oito


A disponibilização do nome ficou estranha, demorei um pouco para entender que era o Enigma do Oito e Não Enigma do Cavalo.

2 - Estrela da Noite


Fiquei com  a impressão de que a mão não pertence a garota, 

1 - Bloodlines 


Essa capa é merecidamente a pior. Toda a capa passa a impressão de que algum iniciante no photoshop a fez, a fonte lembra algumas tatuagens e toda a capa parece que foi feita aleatoriamente.



Se você acha que outros livros mereciam estar aqui, deixe sua opinião nos comentarios. 

2 comentários:

David Andrade disse... [Responder comentário]

Sério q vc não gosta da capa da Mediadora? Não sei pq, mas acabei me apaixonando pelas capas em desenho. Não sei, pode ser pq a historia em si me cativou bastante. mas concordo nessa ultima ai. Parece muito principiante. Acho q vc tambem tinha q ter citado House Of Night. As capas são estranhas. Mesmo gostando da série, as capas ainda me dão muita raiva.

Lygia Netto disse... [Responder comentário]

Oi Felipe!
Concordo com o primeiro lugar. Acho que as capas de TODAS as séries da Richelle deveriam estar aí! Gente, que capas feias! :P

Beijos!
Lygia - Brincando com Livros

Postar um comentário