O protagonista Colin Singleton tem uma queda especial por meninas chamadas "Katherine"! E quando se trata dela, é regra, Colin está sempre levando o fora. Dezenove vezes mais especificamente. E após o trauma do último rompimento que ele - ex-criança prodígio, entusiasta de anagramas, que acaba de se formar no ensino médio e se martiriza por ainda não ter tido um grande e significativo momento de genialidade - põe o pé na estrada.
Dirigindo sem destino, com o coração partido, um caderno de anotações no bolso e o melhor amigo no banco do carona, Colin, enfim, visualiza sua missão: formular e comprovar o teorema Katherine, que, ele espera, poderá prever o futuro de qualquer relacionamento, vingar e qualquer pé na bunda e, finalmente ajuda-lo a conquistar sua garota.
Eu quero muito ler esse livro, ele é o primeiro da minha wishlist.
4 comentários:
E isso me alegra muito!
Preciso tomar vergonha na cara e ler os livros dele..não tive oportunidade de ler nenhum até hoje! x_x
Annie
Praticamente Inofensivo
Não conheço ainda o título "A Culpa é das Estrelas", mas estou super ansioso para lê-lo logo. O trabalho que o John realiza parece ser bom. E, se for, vai ser bacana poder conhecer os outros livros dele, como por exemplo esse "O Teorema de Katherine".
João Victor, Amigo do Livro
http://amigodolivro.blogspot.com.br/
João Vitor, é perfeito! Eu to tipo muito ansioso pra ler esse novo livro, mas ainda preciso ler Quem é você, Alasca! D: Como eu queria ter dinheiro pra tudo isso D:
Postar um comentário