As Vantagens de Ser Invisível (2012)


Charlie é transferido para uma nova escola e nesta nova escola tem muitas dificuldades de interagir com os novos colegas. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... Até o dia em que dois amigos, Patrick e Sam, passam a andar com ele.



O filme consegue ser tão épico quanto o livro, a trilha sonora é simplesmente extraordinária. Quando soube que iria ter uma adaptação para o cinema, fiquei com o pé atrás imaginando se o diretor iria mudar muito a historia, mas enquanto estava assistindo percebi que eu poderia ler o livro enquanto o filme passava que seria a mesma coisa.



Emma Watson é um espetáculo, ela sumiu com seu sotaque britânico, quem vê ela em As Vantagens de Ser Invisível nunca imaginaria que ela foi a Hermione de Harry Potter.
No começo eu achei que Logan Lerman não seria muito bom para o papel, eu nunca achei a atuação dele excelente, mas enquanto assistia o filme esqueci completamente quem era Logan Lerman, para mim ele era apenas Charlie

0 comentários:

Postar um comentário