O Herdeiro, Emerson David


O Herdeiro é o primeiro livro do autor Emerson David, O tema do livro me fez lembrar de Avatar, mas essa impressão acabou quando comecei a ler o livro.

Devid é um garoto normal, que possui alguns amigos leais e só quer passar de ano,até que um meteorito cai e muda totalmente a vida dele. O meteorito começa a afetar Devid ,seus dois amigos: Angel e Henrique, e outras pessoas que foram expostas ao meteorito.


Como já dizia o Tio Ben: Com grandes poderes vem grandes responsabilidades. Os três amigos podem pensar em fazer o bem com os poderes, mas outras pessoas não. Enquanto enfrentam  seus inimigos, Devid descobre uma terrível profecia que cairá sobre toda a humanidade.

Os primeiros capítulos do livro foram bem cansativos para mim, as ações de Devid pareciam ser programadas, depois de algumas paginas o personagem começou a se soltar e parecer mais real. Os diálogos também foram melhorando.

O ápice do livro foram as cenas de batalhas que misturavam tensão, adrenalina e ação.  Nessas cenas que percebemos que a escrita do autor foi melhorando durante o desfecho do livro, e foi isso que me fez continuar a leitura.

O Herdeiro é um livro legal para quem quer uma leitura simples e despretensiosa, vale a pena ler o livro.


Titulo: O Herdeiro
Autor: Hemerson David Lima Andrade
Paginas: 271
Preço: 30,00 R$

1 comentários:

Postar um comentário