[Balanço] Maratona Literária de Férias e Desafio de Férias


Durantes os últimos dias eu estava participando da maratona de férias, já fiz outro post, esse ano eu consegui terminar a maratona antes do tempo!

li 5 livros, foram: Unhas, Caminhos de Sangue, Harry Potter e A Pedra Filosofal, O Retrato de Dorian Gray  e Cidades de Papel



Eu gostei da maioria dos livros que eu escolhi, o único que não me agradou foi unhas, o livro me pareceu extremamente confuso e abordava uma tema que não me agradou.

Caminhos de Sangue: O começo do livro é meio difícil porque a personagem principal fala muito errado, mas depois de um tempo você se acostuma e a leitura flui bem rápido.

Harry Potter e A Pedra Filosofal: gostei muito do livro, li em apenas um dia, e me arrependi muito de nunca ter lido os livros da série por preguiça.

O Retrato de Dorian Gray: Tenho esse livro desde 2012 e nunca tinha aberto ele até a maratona começar, o livro tem uma temática meio atual mesmo se passando no seculo passado.

Cidades de Papel: Sou fã do John Green e mal podia esperar para esse livro ser lançando no Brasil, Cidades de Papel superou as minhas expectativas, depois que li esse livro comecei a refletir sobre como as pessoas são quando estão sozinhas e não precisam se enturmar em nenhum lugar.


Gostei muito da maratona e espero participar de novo ano que vem!



1 comentários:

Emerson Andrade disse... [Responder comentário]

Adorei Cidades de Papel, A Pedra Filosofal, e to lendo Caminhos de Sangue. E concordo com vc. A narração da personagem é um péssimo ponto pra se falar -_- Meio irritante

Abraços
David Andrade
http://olimpicoliterario.blogspot.com.br/

Postar um comentário